segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Ressuscitado da Rodada


Levanta-te e anda!

Aaaaaaleluia!!! Aaaaaaleluia!!! Olha, tava achando que nem meu pai dava jeito de salvar o Flamengo, mas o Adriano salvou, com 3 gols. O Imperador calou a boca de uns aí que andavam dizendo que ele tava acima do peso. Bom, eu também disse isso, mas eu sou Jesus, tem que respeitar.

Depois de um periodozinho safado, com briguinha de técnico depressivo com dirigente, com briguinha de técnico depressivo com jogador, com briguinha de técnico depressivo com ex-técnico nervoso de outro clube, o Flamengo sapecou um 4 x 0 no "todo poderoso" (aí, Pai, roubaram seu apelido) Internacional e o globo volta a girar como antes.

Maravilha! Nada como uma vitória para a paz reinar na terra dos Homens. Agora, o Flamengo não precisa mais de CT!! Será campeão Brasileiro (e da Libertadores, em 2010!). O Leonardo pode ficar no Milan e o Marcio Braga é o presidente mais correto e gente boa do mundo! Ah, e o Cuca é simpático, brincalhão, otimista e gosta do Pet como se fosse um irmão. Bom, eu acho que vocês entenderam o sarcasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário