terça-feira, 30 de junho de 2009

Jesus Entrevista - Dr. Conrad Murray, o médico de Michael Jackson


Hoje, eu vou conversar com uma pessoa que tem andado bastante na mídia. Um homem misterioso, polêmico e que tá muito na merda. Estou recebendo, aqui no Jesus Entrevista, Dr. Conrad Murray, o médico que matou Michael Jackson… digo, o médico que tratou Michael Jackson… bom, eu vou começar com uma pergunta que todo mundo está se fazendo nesse momento tão difícil… de que cor era o pinto do Michael Jackson?

Eu não sei, eu não vi o pinto dele. Quem viu foi meu sobrinho, mas ele parou de falar depois disso.

Natural… e sobre o que vinha ocorrendo com Michael Jackson, as doenças, as depressões, o uso de remédios…

Veja bem, eu não sei de nada. Eu era apenas o médico dele.

Sim, e o senhor estava o tempo todo com ele. Inclusive, estava na casa dele, no seu último dia…

É, mas a culpa não foi minha, eu só queria aparecer no jornal e ganhar uma grana fácil.

Pro senhor, o que causou a triste morte de Michael Jackson?

Demerol.

Demerol?

Sim… a ambulância “Demerol” a chegar e aí não deu tempo de salvá-lo… hehehe… essa foi boa, hein? Depois ele virou zumbi e fez uns passinhos de "Thriller" com os paramédicos na sala… que nem no clip do Fantástico... hahaha...

Que piadas mais ridículas.

Eu pensei nisso no carro, quando vinha pra essa entrevista. Achei que ia ser engraçado contar… pra descontrair esse clima.

Não foi legal, não… Eu faço parte das milhares de pessoas neste planeta que são grandes fãs desde criança de Michael Jackson depois que ele morreu. Ele merece respeito! Eu sempre valorizei o ser humano, o artista e o grande talento logo depois que ele se foi. E por ter me tornado fã número 1, no instante depois de ouvir a notícia de sua morte, eu lamento muito o que ocorreu. Só ontem, eu baixei a discografia completa dele e coloquei dezenas de posteres espalhados no meu quarto! Coisa de fã aficionado. O senhor deveria dar um tratamento mais sério a esse assunto…

É que eu não sou muito bom para dar tratamento… eu sou apenas um médico.

Me diga, Dr. Conrad, como era a alimentação do Michael Jackson?

Ah, ele comia muito mal, né. Só besteira de criança. Hamburguer, batata frita, sorvete, bolo, chocolate… ele adorava chocolate. Mas não era qualquer marca, não.

Não, é?

Não. Ele só comia Garoto.

Hummm...

Ele não gostava de chocolate preto, só comia chocolate branco. Aliás, ele pintava os chocolates todos de branco. E depois jurava que os chocolates tinham ficado assim do nada...

Que coisa, hein?

Coisa de celebridade maluca, que perde os juízos... ele era meio assim, ó... ó...

Não adianta fazer gestos, as pessoas não estão te vendo. E sobre a preparação física do Michael para os shows… ele costumava pegar muito peso?

Ah, pegava… 5kg, 8kg, 10kg... até 15 kg… depende da idade da criança e do biotipo…

Entendi. Bom, eu não tenho mais interesse em conversar com o senhor. Eu não sei nem por que convidei o senhor. O Jesus Entrevista de hoje fica por aqui ao som imaginário de “Heal The World”, do eterno ídolo, Michael Jackson. Até a próxima! Doutor, esse Demerol aí dá onda?

Ô! Vai se sentir em Neverland...

Interessante.

Você tem sorte. Por acaso, eu tenho 80 frascos aqui comigo. Quantos vão ser?

Que isso, doutor??!! Tá me estranhando??? Me dá três, por favor…

4 comentários:

  1. ainda tem 80 frascos de demerol? então promove uma rave pra desovar o estoque!

    ResponderExcluir
  2. Que sem graça.... pudia ter sido melhor... todos sabem q o MJ era vegetariano e se abstinha de chocolate..

    ResponderExcluir
  3. Pois é, abab, nem Jesus agrada a todo mundo...

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim, não esperem sentido, lógica ou razão neste blog. Não neste blog. Amém.

    ResponderExcluir