terça-feira, 23 de junho de 2009

Dicas de Finanças com Judas Iscariote$$$ _ + _ Nele eu confio!


Olá. Hoje eu vou dar uma superdica pra você que quer investir o seu rico dinheiro e se dar bem. Se você é mais viadinho, tem um perfil mais conservador, guarde toda a sua grana numa maleta, engula a chave, esqueça o segredo e jogue-a num rio cheio de jacaré e arame farpado eletrificado. Ou, simplesmente, abra uma conta num banco. Agora, se você é mais empreendedor, arrojado, se você curte um risco, deixa teu dinheiro comigo que eu vou fazer um esquema aí e coloco uma parte na bolsa. Na minha bolsa. Mas tudo na legalidade, tudo na honestidade. Aí, você me pergunta: "E a outra parte?". Eu te respondo: "Que outra parte?". É isso. Siga meus conselhos. Em mim você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário