sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jesus Entrevista - Poncio Pilatos

Eu e Pilatos, num luau, em Mauá.



Hoje, no Jesus Entrevista, meu graaande amigo Poncio Pilatos. Estudamos juntos na faculdade, tive o prazer de conhecer a Dona Sônia, mãe do Poncio, gente finíssima, fazia um risoto de carneiro no manjericão... divino... mas, me conta, Poncio, como tá essa vida, você que também ressuscitou? Muitas pessoas nem sabem disso...

Pois é, correria. Realmente, éramos grandes amigos mas por alguns infortúnios da vida inerentes a nossa vontade, acabamos perdendo contato. Faz parte.

É, faz, sim. Você tem algum prato preferido?

Gosto muito de comer lombo.

Lombo, é?

É, eu sou romano...

Ah, tá...

Eu preparo um lombo que você nem imagina. Todo mundo come meu lombo.

Olha só! É a alegria da rapaziada?

Ô...

Não imaginava isso.

Eu sou romano, né...

Certo. E pra que time você torce, Poncio?

Coríntios. Me lembro do grande Coríntios de 63, A.C.: Filisteu, Maximus, Lucios, Arquimedes e Leonidas. Marcus, Antonius, Arsênio, Calígula, Cesar e Sócrates. Comi todos. Lindos. Me lembro até de um jogaço: Coríntios 9, Versículo 2. Chocolate.

Maravilha. Que música não sai do seu IPod?

Ah, tipo, Elton John, Ricky Martin... eu sou romântico...

E romano...

Total.

Você tem alguma mania?


Tenho. Eu tenho TOC, né? Transtorno Obsessivo Compulsivo. Tenho mania de lavar as mãos.

É, você tem mesmo.

É muito complicado. Eu já procurei um tratamento, porque é algo que incomoda e eu preciso procurar ajuda. Porque se eu não fizer nada, o único prejudicado serei eu.

Nem sempre. Ás vezes, tu prejudica os outros também com essa mania de lavar as mãos.

Talvez.

Você sabe que você foi um grande de um filho da puta...

Como?

Você sabe... foste um filho da puta.

Eu?

Sim!

Não!


Filho da puta! Bichinha!

Que isso?

Bichinha!

Mas...

Shhh! Foste filho da puta.

Não.

Foste um filho da puta.

Ó, o respeito...

Filho da puta, sim!

Que isso?

Filho da puta!

Olha, aí...

Filho da puta! Me fodeu!

Que isso, rapaz?

Me fodeu! Acabou a entrevista! Coisa feia o que você fez!

Pô, esquece isso, cara.

Esquece, o cacete! Machucou! Tô com as costas ralada! Sai daqui. Sai daqui! E, ó, risoto de merda o da sua mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário