sexta-feira, 3 de julho de 2009

MamaTawitter - A ferramenta da web mais usada pelos políticos

Acompanhe agora trechos do MamaTawitter do
Presidente do Senado José Sarney:



Hoje é dia de ir pro Senado. Nesse friozinho é difícil levantar da cama. Tô com uma preguicinha… porra, já vou ter que ir amanhã de novo… saaaaaaaaaco!
Three minutes ago


Atenção, seguidores e seguidoras do meu MamaTawitter, fiquem ligados! Estou lançando neste momento a campanha “Fica Sarney”. Já tem alguns deputados comprados, digo, engajados nesse meu projeto de amor pelo Brasil. E sigam-me os bons!
Two days ago


Alguém já passou camomila no bigode? Queria mudar um pouco o visual. Minha imagem não tem andado muito boa ultimamente e eu não sei mexer nesses Photoshop de computador...
Zero hours ago


Semana passada cheguei no Senado e um deputado amigo de interesse meu me disse: “Sarney, a casa caiu…”. Levei um susto! Achei que tinha sido minha casa não declarada no valor de R$ 4 milhões… graças a Deus, era só uma expressão… hehehe…
Four millions ago


Meu Ipod foi pro saco… vai ser foda ficar naquele Senado sem um negocinho pra ouvir… vou ter que pegar verba pública pra comprar outro pra mim. Pela Ordem!
Eight years ago


Daqui não saio, daqui ninguém me tira… lálálálálálálárilálá… Brasileiro, Créu! Brasileira, Créu! Velocidade justiça no Brasil… Crééééééééééééééééééééééééééééuuuuu!
Forty nine votos secretos ago


Seguidores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário