Policiais destróem dez mil
pés de maconha em Alagoas.

Olá. Eu sou o Apóstolo Bartolomeu e vou mostrar pra você como usar o palavrão de forma correta no seu dia-a-dia, tanto o palavrão formal, quanto o palavrão coloquial.
Por exemplo... se alguém te manda pra merda, você "vai a merda" com crase ou sem crase?
Há sempre uma regrinha pra ajudar a gente nessas horas de aperto. Às vezes, a gente quer xingar alguém e não tem um manual de redação do lado. Aí, tem uma regrinha assim: Se você volta “de”, não tem crase. Se você volta “da”, tem crase.
Agora é fácil, basta responder: Você volta “de” merda ou você volta “da” merda? Você volta “da” merda, não é mesmo? Logo, você “VAI À MERDA”, com crase.
Não é fácil? Muito mais bonito falar o português correto. Agora você vai à merda sem medo de errar.
E vai com Deus!
Com a palavra, o criador... o criador do blog, não o criador Deus…
Sim, sou eu mesmo: Jesus Cristo. Sim, Nelson Ned estava certo: Jesus está vivo! E, sim, este é meu blog. Talvez você esteja pensando: "Quem é esse cara pra achar que pode ter um blog? Volte para a sua caverna!". Pois, eu lhes digo. Já transformei água em vinho, já fiz um cadeirante andar, já curei leprosos e tudo para que? Para um idiota que se dizia meu amigo, X9 filho da puta (com todo o respeito...), me entregar pros PM Romano, que me estamparam numa cruz safada, cheia de farpa, pra eu morrer e dizerem que foi pela humanidade. A humanidade que se lasque! Fala sério, é ou não é motivo pra pessoa pirar? É ou não é pra indignar qualquer cristão? Vai lá ficar mais de meia hora pendurado nuns pedaços de pau, com dor no joelho, cisco no olho e vontade de cagar... Ninguém vai, né? Beleza, sobrou pra mim! "Coloca o hippie na cruz!" Tá bom... depois não entendem porque eu sou mal humorado... agora é minha vez de avacalhar. Fica esperto. Aqui, o bagulho é sério e a chapa esquenta.
Ame o próximo.